sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Diário de uma esquisita

Á quem diga que sou esquisita, bem até concordo, mas na realidade considero-me uma pessoa de gostos apurados...

Pois bem, olho para o menu e penso, que de entre as 10 opções gourmet provavelmente 99,9% têm cebola, o que me sobra ... bacalhau, e ainda por cima com grelos....  dei por mim a ponderar se um bacalhau com broa e grelos traria cebola (depois de ir ao livro de receitas que já pré instalei na parte mais acessível do cérebro) decidi arriscar... pois num almoço de trabalho, rodeada por clientes é tabu fazer qualquer tipo de questão alimentar (diz que vai contra o protocolo).

E acho que ia parecer mal ir directa para a sobremesa, tendo em conta que já tinha dispensado as entradas por me parecerem um pouco duvidosas.

Tudo estaria bem não fosse o facto de eu usar aparelho, ou seja este é um prato mais divertido que qualquer capitulo da Nau Catrineta, quase digno de uns versos de Bocaje.

Ainda vou a meio da segunda garfada e já tenho meia posta colada aos ferros, para não falar dos grelos a navegar nos elásticos!

Resultado, duas horas de almoço a falar em biquinho, lábios semi-serrados e uma vontade de matar alguém por um palito e um escovilhão... óh vida difícil, sem cebola...mas muito difícil !!!



Sem comentários:

Enviar um comentário